domingo, 1 de junho de 2014

Sem poder de Reação , o Capitão Bahia perde tragicamente para o Chapecoense 2x1 na Arena Conda, parece que o terror tomou conta do Bahia-Man que vai enfrentar Leão Negro o Sport de Recife o mesmo Leão que venceu o Vitória-Man o Capitão Vitória

Por; Juarez Anunciação
02/06/2014
https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.16?ref=tn_tnmn

Bahia-Man dá o maior Mole de todos, ataca mal, marca mal e perde o Jogo, esse Time Herói era invencível oque foi que aconteceu?!

Fim de jogo na Arena Condá: Chapecoense 2x1 Bahia (Démerson). Com o resultado, o Bahia segue com 8 pontos, agora em 15º na tabela, com um jogo a menos. Este será quarta, às 21h, ante o Sport, no Recife. Depois, tem a pausa para a Copa

Talvez o Time do esporte Clube Bahia ou o Bahia-Man esteja passando por uma faze ruim e que talvez v a melhorar nas batalhas seguintes, mais pelo que o Bahia representa deveria apresentar um futebol melhor, a torcida paga para manter o time, torce e vibra de coração, e a diretoria forma um Timinho que só faz a grande massa tricolor sofrer. esses jogadores devem se dedicarem mais. se depender de mim o Capitão Bahia ganha todas nas HQs agora pra ganhar no Campo depende do Time.

Jeremias Anunciação Ator da Curta metragem; Selva Cruel.

como se não bastasse Bahia-Man vai enfrentar Sport de Recife o Leão Negro que venceu Vitória-Man o Leão da Barra. Se na briga de Leão contra Leão o Vitória perdeu, o Bahia-Man que se prepare com foça máxima , Sport é o Rei do Universo Bahia-Man, ele é Vitória-Man , que já foi vencido e agora é a hora de enfrentar o tricolor de Aço.

para provar que é o maior Super Herói da Bahia de todos os tempos, o Capitão Bahia vai enfrentar Sport o Leão negro que venceu o Capitão Vitória! vamos apoiar o Universo Bahia-Man torcida tricolor seu time agora é um Super herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário