sábado, 31 de maio de 2014

Atenção Torcida Rubro Negra do Esporte Clube Vitória Notícia exclusiva! , o Vitória-Man criado para ser o mascote oficial do Leão da Barra completa 11 anos é a Mídia não divulgou!


Juarez Anunciação dos Santos o homem que criou o Universo do capitão Vitória

Dia 22 de maio foi o dia que nasceu a lenda dos heróis do Futebol Bahia-Man  Universo HQ criado em 2003 por; Juarez Anunciação dos Santos.

 Um mundo onde todos os times de futebol da Terra é um Super Herói. o mundo da LJB, A Liga da Justiça Baiana, composta pelos seguintes Super heróis ; O Capitão Vitória, Bahia-man o Capitão Bahia, o Touro do Sertão , Mulher Metálica, Clonagem , Capitão Alagoinhas, Homem carcara , Bem te-vi, entre outros.





Nesse Universo O Capitão Vitória-Man o Rei das lutas Perfeitas, o melhor senão o Maior Herói da Bahia de todos os tempos, criado pelo brilhante Juarez Anunciação completa 11 anos, Vamos apoiar o Vitória-Man Torcida Rubro Negra, ajude a transformar o Capitão Vitória no Mascote oficial do Leão da Barra, e que apareça patrocínio para que o mais sedo possível as HQs do Leão Chegue as bancas, Vamos lá Torcida !
 
A MORTE DO CAPITÃO BAHIA O TRICOLOR DE AÇO!

 
 
Preciso da ajuda de vocês depositem 2, 5, 10, 50 , 100  não vou especular valores o que vocês poderem , e ficarei grato. ao fazer isso estará ajudando a manter esse blog no ar, sem contar que terá novas matérias aulas de desenhos realista, esculturas, como criar seus Mangás ou HQ,
Se esse blog já ajudou você em algum momento ta na hora de retribuir ajude por favor; não em porta se você é Brasileiro ou não faça seu deposito.

AGÊNCIA 3004 DIG 0 CONTA 1013759 DIG 4

Ajude Juarez Anunciação

Nenhum comentário:

Postar um comentário