domingo, 11 de novembro de 2012

UFC e seu magnífico torneio de gostosas para a escolha de uma nova ring girl

Os atrativos menos suspeitos no evento onde os distintos lutadores casca-grossas roçam os bagos na cara de outrem conhecido como Ultimate Fighting Championship são sem sombra de dúvidas as ring girls. Arianny Celeste, Brittney Palmer e Kenda Perez provam foto após foto, plaquinha de round após plaquinha de round o quanto são fodas.

Atenta a isso, a organização vez ou outra promove um evento onde novas gostosas são selecionadas para adentrar o plantel, seja para fazer aparições esporádicas em eventos ou para dar o ar da graça no Strikeforce. Foi o caso de Vanessa Hanson, escolhida ano passado e que tem aparecido como “guest octagon girl”. E uma nova seleção está acontecendo atualmente lá nos USA.
Aproveitaram os festejos do US Open de surf que rolou em Huntington Beach para a triagem das centenas de cocotas que compareceram por lá. E depois de duríssimas provas eliminatórias onde as moças tiveram que provar aos desafortunados juízes o quanto são gostosas, as três finalistas aí foram escolhidas – Saina, Danielle e Cailtin, respectivamente:



Por questões de elegância não tecerei comentários a respeito de Saina. E só para os senhores terem uma noção do material que os jurados tiveram para avaliar AND julgar, aí vai uma galeria com fotos de trocentas e quatorze das candidatas, cada uma segurando uma folha de papel com seu nomezinho. Até para provar que conseguem segurar uma placa de maneira edificante.

Tem umas aí que só por Dr. Rey, mas há bastante vitória também. Mais algumas fotos de cada uma delas podem ser vistas aqui. E concordo com os caras do Cage Potato. O UFC REALMENTE deveria correr atrás dessa moça

Nenhum comentário:

Postar um comentário