quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tom Hardy será Sam Fischer na adaptação de Splinter Cell

Por; Juarez anunciação

Depois que a Ubisoft mostrou a que veio com a inauguração do seu estúdio de cinema e anúncio que Michael Fassbender estrelaria a adaptação de Assassin’s Creed, agora chegou a hora de outra franquia da empresa ter um ator de peso anunciado como estrela.

Segundo a Variety, Tom Hardy estrelará a adaptação de Tom Clancy’s Splinter Cell. Basicamente, o Bane será o Sam Fischer.
Sinceramente, até hoje, eu não joguei 1 minuto de Splinter Cell, seja qual for a edição. A série parece ser legal, mas sei lá. Sempre teve algo que me desanimou/tirou do caminho e eu comecei a cagar e andar. A ideia do Hardy como o personagem não me irrita e, na verdade, me deixa até mais interessado pelo filme.
O filme ainda não tem diretor, mas eu devo dizer que estou impressionado com a vontade e empenho que a Ubisoft tá colocando nas adaptações dos seus jogos. Em vez de largar na mão de um estúdio, tomaram pra si a responsabilidade de produzir os filmes e estão atrás de gente que sabe o que faz pra ajudá-los. Resta saber se, na prática, isso vai render bons filmes.
Splinter Cell ainda não tem previsão de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário