sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Vixe! Vixe! Vexame! uma vergonha ! Brasil é eliminado pelo Japão e tem pior participação da história do futebol feminino

Seleção brasileira jamais havia deixado de disputar as semifinais dos Jogos Olímpicos






Do R7
Pela primeira vez na história, o Brasil voltará das Olimpíadas sem ter a chance de disputar uma medalha no futebol feminino. Com outra atuação muito ruim, a seleção brasileira foi eliminada nesta sexta-feira (3) pelo Japão, ao perder por 2 a 0, em Cardiff, no País de Gales, e dar adeus ao torneio nas quartas de final.
O futebol feminino passou a fazer parte do programa olímpico em 1996, nos Jogos de Atlanta. Naquela edição e em Sydney 2000, o Brasil ficou em quarto, após perder semifinal. Já nas duas Olimpíadas anteriores a seleção levou a prata.
Desta vez, porém, o futebol apresentado foi sofrível. Dependente de Marta, a equipe viu sua maior estrela não brilhar como de costume. Com isso, o time ficou previsível e apostando em bolas altas na área adversária.
Rafael Silva fatura bronze e judô bate recorde
Leia mais sobre os Jogos Olímpicos
Foi o que ocorreu nesta sexta-feira. Desde o início do jogo, a seleção brasileira insistiu nos cruzamentos. Aos 16min do primeiro tempo, Renata Costa ainda aproveitou a sobra e mandou com perigo por cima do travessão. Foi só na etapa inicial.
Apostando no contra-ataque, sua maior arma, as japonesas, atuais campeãs mundiais, ameaçaram com Miyama, até marcar aos 26min. Em vacilo da defesa brasileira, Ogimi apareceu sozinha na frente de Andreia e tocou no canto para abrir o marcador.
No segundo tempo, o Brasil continuou tendo mais a posse de bola, mas, sem objetividade, insista nos cruzamentos. Aos 17min, Cristiane cabeceou raspando a trave.
Aos 27min, o Japão matou o jogo, novamente em um contra-ataque. Ogimi fez lançamento preciso para Ohno, que driblou Erika com facilidade e bateu colocado, no ângulo direito de Andreia. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar.

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.



Palavras de Juarez anunciação
Poxa acabei de ver o jogo pela  TV RECORD, as meninas do  Brasil passou mal , vixi! vixi! agora é chorar e lamentar por mais 4 anos. botei tanta fé em Marta... estou  muito triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário