Pular para o conteúdo principal

Jornal revela todos os segredos da gostosa barbie humana!

por; Juarez anunciação

Divulgação/Reprodução/AVN
A produtora californiana Monarchy Distribution, especializada em filmes adultos, ofereceu R$ 20.000 para a barbie ucraniana Valeria Lukyanona.

O proprietário da Monarchy, Mike Kulich, diz que, caso Lukyanova tope, ela vai poder escolher o Ken que quiser para ser seu par.

— Valeria está ganhando muita popularidade e nós ficaríamos honrados caso ela aceitasse nossa oferta. Existem milhões de pessoas que querem vê-la fazer safadezas com o Ken que ela escolher.

Divulgação
A primeira coisa que eles revelam é que, apesar de Lukyanova jurar que tem 21 anos, na real, ela nasceu em 1985

Mentir a idade todo mundo mente e, se a gente não acreditou que ela nunca fez plástica, o fato dela ter 27 anos não é nenhuma surpresa


Divulgação
Eles separam a vida de Valeria Lukyanova em três fases distintas, que você vai ficar conhecendo agora. Antes, porém, a gente tem uma novidade pra contar

 
 
Divulgação
O que a gente sabe sobre Valeria Lukyanova, a barbie humana da Ucrânia, além do fato de que ela se parece com uma boneca?
A gente sabe o que ela conta: que é vegetariana, esotérica e compositora de músicas para meditação.
Prepare-se: agora você vai conhecer o LADO FEIO da barbie humana

 
Divulgação
Os jornalistas Alexander Zhukov e Igor Kulikov, do jornal ucraniano Komsomolskaya Pravda, esmiuçaram a vida da barbie humana e a gente ficou aqui sem saber o que é mais assustador sobre ela: se é o seu passado ou se é seu presente

Divulgação
Embora ela tenha se tornado um fenômeno na internet durante este ano, lá na Ucrânia ela já era conhecida de outros carnavais. O que Zhukov e Kulikov fizeram foi apenas colocar no papel todas as informações que conseguiram achar a respeito desta mulher fascinante

Reprodução/Komsomolskaya Pravda
Este é o marido da barbie ucraniana. Dono de uma das maiores empreiteiras de Odessa (onde a barbie ucraniana mora) ele pagou a conta de todas as cirurgiuas que Lukyanova fez e, agora, é o "dono" dela

 
Reprodução/Komsomolskaya Pravda
Este é o apartamento onde Lukyanova mora hoje e de onde só sai para viajar o mundo e para dar suas palestras sobre esoterismo e outras pirações. Pra saber se ela está em casa, é só ficar esperto na cantoria. Quando ela está, ela passa a maior parte do tempo ensaiando seus trinados operísticos. Ela não recebe visitas de praticamente ninguém. Apenas de algumas de suas amigas mais próximas

 
Reprodução/Reporter.com.ua
Aqui você pode ver fotos de cada uma das três fases da vida dela. Entenda:

1ª fase) Gótica: Lukyanova fazia parte de um grupo chamado "Dragões Vermelhos". Esse grupo fazia reuniões sombrias e secretas em que, diz a lenda, bebia-se sangue. Se fosse hoje, ela ia dizer que é "vampira". Ela teve aulas de canto lírico e queria ser vocalista de uma banda de metal melódico.
2ª fase) Periguete: É quando Lukyanova passou a dar uma atenção maior para o visual com a clara intenção de fisgar um marido riso. Ela própria diz isso nos blogs que mantinha naquela época.
3ª fase) Esotérica: Depois de sua transformação em barbie humana, com cirurgias bancadas pelo marido milionário que ela arrumou durante sua fase periguete, Lukyanova encontrou na meditação uma maneira de se tornar um ser humano melhor.

Olhando as fotos acima, você consegue dizer que fase é qual?

 
Reprodução/Reporter.com.ua
Na sua fase gótica, Lukyanova fazer palhaçadas como essa. Se cobrir com um líquido vermelho e ficar tirando fotos como se aquilo fosse sangue

 
Reprodução/Reporter.com.ua
Adolescente, ela fazia parte de um grupo bizarro chamado de "Dragões Vermelhos". O grupo podia ser meio besta, mas era cheio de gente doida. De acordo com o que o jornal apurou, alguns ex-integrantes desse grupo estão em cana, cumprindo pena por crimes horríveis

 
Reprodução/Reporter.com.ua
Na sua fase gótica, Lukyanova também gostava de pagar de viciadinha e achava isso bonito

 
 
Reprodução/Reporter.com.ua
Nessa época, antes de seus 20 anos de idade, Lukyanova fazia tudo que diz não fazer hoje: bebia, comia carne e consumia drogas ilícitas

Reprodução/Reporter.com.ua
Logo, ela percebeu que era bonita


Reprodução/Reporter.com.ua
Imediatamente, ela botou sua beleza para trabalhar em seu favor e aí, então, teve início sua fase periguete

 
Reprodução/Reporter.com.ua
Foi quando ela estava nessa fase periguete é que Lukyanova começou a posar pras suas primeiras fotos. Você pode notar a diferença. Em algumas Lukyanova é linda sem precisar de muito esforço. Em outras, ela se esforça pra ser sensual e acaba ficando engraçada de tão vulgar

Reprodução/Reporter.com.ua
Aqui, ela ainda estava na fase gótica, mas ia, aos poucos, se rendendo à própria beleza que descobria ter

 
Reprodução/Reporter.com.ua
Ela também foi aprendendo a manipular digitalmente suas fotos. Nesta, por exemplo, ela tentou colocar um cavanhaque no próprio rosto!

 
Reprodução/Reporter.com.ua
 Ao mesmo tempo, ela ia atualizando seu blog pessoal e postando fotos como esta
 
Reprodução/Reporter.com.ua
Aqui você pode ver claramente a diferença entre a fase gótica (direita) e a fase periguete (esquerda)

 
Reprodução/Reporter.com.ua
Se tem uma coisa que a gente pode dizer, é isso: ela sempre foi esquisita

Reprodução/Reporter.com.ua
Não parece que ela tá tirando o molde pra virar uma boneca?

 
Reprodução/Reporter.com.ua
Na fase periguete, ela mandava ver nas fotos vergonha alheia

 
Reprodução/Reporter.com.ua
Aos poucos, como você pode ver, ela foi se abrindo toda

 
Reprodução/Reporter.com.ua
E ela se soltou MESMO!

Reprodução/Reporter.com.ua
Se hoje ela diz que ama a natureza, pelo menos a gente pode dizer que é um amor antigo

 
Reprodução/Reporter.com.ua
Então, ela botou um fim nas fotos em que pagava calçola

 
Reprodução/Reporter.com.ua
Periguete não sente frio nem aqui e nem na Ucrânia!

 
Reprodução/Reporter.com.ua
Com essas unhas pontudas, quando ela arrumou um marido, foi para não largar mais

 
Reprodução/Reporter.com.ua
Parece que, quando seus dias de periguete acabaram, ela passou a sentir frio

 
Divulgação
A mãe da barbie ucraniana você conhece, né?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Grafite. Seja um mestre Hiper Realista

Por; Juarez anunciação
Me adiciona lá no Facebook; https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.16




Quem esta iniciando é normal não ter muitos materiais, mas alguns são indispensáveis como o lápis 6B, com certeza ele vai dar um resultado mai satisfatório ao trabalho, também tem o lápis 3B que não chega a ser uma prioridade mas ajuda bastante na hora de fazer tons mais claros e suaves, o esfuminho também é um material muito interessante , ele ajuda a dar efeitos importantes ao trabalho facilitando o sombreamento em algumas partes, e uma borracha de preferência macia, apenas com esses três materiais já é possível fazer um bom trabalho.


2°- UMA BOA IMAGEM Para um bom resultado no desenho de observação depende também da escolha de uma boa imagem. Uma imagem pequena ou com baixa resolução esconde detalhes importantes que podem fazer muita diferença no resultado final do seu trabalho. Então procure trabalhar com imagens nítidas, com boa resolução e tamanho adequado para que pequenos detalhes não …

Todas as Histórias da Saga Bahia-Man Universo HQ, Criada em 2003 por Juarez Anunciação

Da Redação

A gora cada time de futebol no planeta Terra é Um Super Herói.  na batalha sem fim nesse universo existe um homem de aço entre nos...

Ba-Vi é o nome que se dá ao clássico do futebol em que se enfrentam os dois principais clubes da cidade de Salvador, o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória.
É provavelmente o maior clássico da Região Nordeste do Brasil e um dos maiores do Brasil, envolvendo o Esquadrão de Aço e o Leão Rubro-Negro, em confrontos desde 18 de Setembro de 1932 (Bahia 3 x 0 Vitória) com a maior parte deles sendo disputados no Estádio da Fonte Nova.
Em nove edições do Campeonato do Nordeste, o Ba-Vi decidiu três, com duas conquistas do Vitória (1997 e 1999) e uma do Bahia (2002), sendo este o único clássico estadual a chegar na final deste campeonato regional.


Dentre os resultados recentes, porém, o Vitória tem tido superioridade sobre seu maior rival, o que em tempos anteriores ocorria ao contrário, quando a superioridade era Tricolor.
Agora é Guerra! o Ba-V…

Conheça as gêmeas que compartilham o mesmo namorado e já gastaram quase 600 mil reais para se manterem idênticas

Da Redação

Agora você vai conhecer as gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado.

Lucy e Anna DeCinque acabaram com suas poupanças em implantes mamários, injeções nos lábios, sobrancelhas e cílios falsos, para se certificarem de que se parecem exatamente uma com a outra.
As jovens de 28 anos, que nasceram apenas com um minuto de diferença uma da outra, comem as mesmas refeições, saem sempre juntas e compartilham a mesma conta no Facebook.
Gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado, se tornaram sucesso no Japão recentemente. Lucy disse: “Nós podemos até mesmo sentir a dor do outro, como no dentista, que é uma coisa de gêmeas.”



A dupla, de Perth, Austrália, atualmente está namorando o mecânico Ben Byrne.
Elas disseram ao canal Seven Sunrise: “Nós tivemos namorados separados no passado e não deu certo, mas agora é muito mais fá…