Pular para o conteúdo principal

Desenho animado do Rambo


Rambo e a Força da Liberdade

John Rambo é um boina verde, que lutou no Vietnã onde era um dos melhores soldados da companhia liderada pelo coronel Trautman. Com o fim do conflito, sem residência ou emprego fixos, tornou-se um neurótico de guerra. Foi trazido a ativa por Trautman para cumprir algumas missões americanas. Com esse histórico, Rambo se tornou o iniciador de um novo gênero de filmes. O personagem foi criado pelo escritor David Morrell no romance "First Blood".

Paradoxalmente, o nome "Rambo" foi inspirado no poeta francês Arthur Rimbaud (1854-1891). O personagem surgiu no cinema, interpretado por Sylvester Stallone e alcançou um sucesso estrondoso.

Para aproveitar o sucesso do personagem no cinema, não demorou muito para surgir uma versão animada de Rambo. O resultado foi um desenho divertido, que utilizava a música tema dos filmes, e o personagem tinha uma boa caricatura do astro. Não agradou seu público alvo e durou apenas 3 temporadas.

No desenho Rambo é integrante de uma equipe chamada "Força da Liberdade", cuja o brasão é representado por uma águia. A equipe que executa missões em todo mundo é liderada pelo Coronel Trautman, e tem como integrantes o mecânico Turbo, capaz de mexer em qualquer veículo motorizado, Katherine “Kat” Ann Taylor, uma guerreira oriental que conhece inúmeras artes marciais, além de contar com o apoio do ninja White Dragon, do saldado T.D. Jackson e do índio Chefe.

Os piores adversários da "Força da Liberdade" são os membros da facção maléfica denominada "S.A.V.A.G.E.", cujo brasão é representado por uma caveira. Liderados pelo General Warhawk, o grupo "S.A.V.A.G.E." tem como integrantes os perversos General Havoc, braço direito de Warhawk; Mad Dog um guerreiro com visual Punk; o guerreiro de turbante Nômade; Grifo, assim chamado por ter uma chave de grifo no lugar da mão direita, este também usa um tapa olho; o barbudo Snakebite; o maquiavélico Dr.Hyde e o ninja Black Dragon.

No Brasil, o programa foi exibido pela Rede Globo no programa Xou da Xuxa em 1986 e teve uma boa repercussão. Na ocasião para ajudar a impulsionar o sucesso do desenho a apresentadora Xuxa gravou uma canção em homenagem ao personagem, composta por Michael Sullivan e Paulo Massadas.

Liberdade nós vamos conseguir
Força vida o amor esta aí
Vamos juntos sem medo de lutar
Vem comigo e o sonho então será
Esperança, vontade de vencer
Um amigo pra tudo resolver
Vamos juntos sem medo de lutar
Vem comigo e o sonho então será
Conquistar a vida inteira,
O jogo da emoção, a fibra, a garra
E a coragem do seu coração
Vem que a paz não tem fronteira
E a gente chega lá
Derrubando as barreiras
Pro mundo mudar
Rambo, Rambo, Rambo, ô, ô, ô
Rambo, Rambo, Rambo
O importante da vitória é acreditar
Rambo, Rambo, Rambo, ô, ô, ô
Rambo, Rambo, Rambo
Como o sol de um novo dia
Sempre vai brilhar.
Abaixo segue algumas lâminas de animação originais :






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Grafite. Seja um mestre Hiper Realista

Por; Juarez anunciação
Me adiciona lá no Facebook; https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.16




Quem esta iniciando é normal não ter muitos materiais, mas alguns são indispensáveis como o lápis 6B, com certeza ele vai dar um resultado mai satisfatório ao trabalho, também tem o lápis 3B que não chega a ser uma prioridade mas ajuda bastante na hora de fazer tons mais claros e suaves, o esfuminho também é um material muito interessante , ele ajuda a dar efeitos importantes ao trabalho facilitando o sombreamento em algumas partes, e uma borracha de preferência macia, apenas com esses três materiais já é possível fazer um bom trabalho.


2°- UMA BOA IMAGEM Para um bom resultado no desenho de observação depende também da escolha de uma boa imagem. Uma imagem pequena ou com baixa resolução esconde detalhes importantes que podem fazer muita diferença no resultado final do seu trabalho. Então procure trabalhar com imagens nítidas, com boa resolução e tamanho adequado para que pequenos detalhes não …

Todas as Histórias da Saga Bahia-Man Universo HQ, Criada em 2003 por Juarez Anunciação

Da Redação

A gora cada time de futebol no planeta Terra é Um Super Herói.  na batalha sem fim nesse universo existe um homem de aço entre nos...

Ba-Vi é o nome que se dá ao clássico do futebol em que se enfrentam os dois principais clubes da cidade de Salvador, o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória.
É provavelmente o maior clássico da Região Nordeste do Brasil e um dos maiores do Brasil, envolvendo o Esquadrão de Aço e o Leão Rubro-Negro, em confrontos desde 18 de Setembro de 1932 (Bahia 3 x 0 Vitória) com a maior parte deles sendo disputados no Estádio da Fonte Nova.
Em nove edições do Campeonato do Nordeste, o Ba-Vi decidiu três, com duas conquistas do Vitória (1997 e 1999) e uma do Bahia (2002), sendo este o único clássico estadual a chegar na final deste campeonato regional.


Dentre os resultados recentes, porém, o Vitória tem tido superioridade sobre seu maior rival, o que em tempos anteriores ocorria ao contrário, quando a superioridade era Tricolor.
Agora é Guerra! o Ba-V…

Conheça as gêmeas que compartilham o mesmo namorado e já gastaram quase 600 mil reais para se manterem idênticas

Da Redação

Agora você vai conhecer as gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado.

Lucy e Anna DeCinque acabaram com suas poupanças em implantes mamários, injeções nos lábios, sobrancelhas e cílios falsos, para se certificarem de que se parecem exatamente uma com a outra.
As jovens de 28 anos, que nasceram apenas com um minuto de diferença uma da outra, comem as mesmas refeições, saem sempre juntas e compartilham a mesma conta no Facebook.
Gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado, se tornaram sucesso no Japão recentemente. Lucy disse: “Nós podemos até mesmo sentir a dor do outro, como no dentista, que é uma coisa de gêmeas.”



A dupla, de Perth, Austrália, atualmente está namorando o mecânico Ben Byrne.
Elas disseram ao canal Seven Sunrise: “Nós tivemos namorados separados no passado e não deu certo, mas agora é muito mais fá…