Pular para o conteúdo principal

Brasil se impõe, vence Nova Zelândia e assegura liderança no futebol masculino

Alguns titulares foram poupados por Mano Menezes no triunfo por 3 a 0 pelos Jogos Olímpicos de Londres




Leandro Damião comemora o segundo gol do Brasil na partida. Foto: Nigel Roddis/Reuters





Do R7
O técnico Mano Menezes nem precisou escalar força máxima. Mesmo com uma equipe modificada nesta quarta-feira (1º), em Newcastle, a seleção brasileira confirmou seu favoritismo e derrotou com facilidade a Nova Zelândia por 3 a 0, assegurando a primeira colocação no Grupo C.
Agora, o Brasil aguarda o desenrolar da rodada para saber quem será seu adversário. Mais especificamente a partida entre Japão e Honduras, que vale a liderança do Grupo D.
A equipe canarinho vai encarar, nas quartas de final, no sábado (4), o segundo colocado dessa chave. Os japoneses têm a vantagem do empate para permanecer em primeiro. Outro a se classificar no grupo brasileiro foi o Egito, que venceu a Belarus por 3 a 1.
Cosme: Ganso pode ser cortado e Giuliano convocado
Marta promete evitar gracinhas na internet
Se repetir o futebol desta quarta-feira, a seleção brasileira não deverá ter problema na próxima fase. Com um futebol envolvente, o Brasil passeou em Newcastle, em sua mais segura atuação até o momento nos Jogos Olímpicos. Ganso, com dores na coxa, assistiu ao jogo das arquibancadas.
De novidade, o Brasil foi campo com o goleiro Gabriel, o volante Danilo, o lateral-esquerdo Alex Sandro e o meia Lucas. Ficaram no banco Neto, Rômulo, Oscar e Hulk, respectivamente. E foram as surpresas na escalação que incendiaram a partida.
Aos 22min, Danilo tabelou com Leandro Damião e bateu com categoria na saída do goleiro, abrindo o placar. Um pouco antes, Neymar quase fez um golaço, acertando lindo voleio para fora.
Veja como está o quadro de medalhas
Leia mais notícias sobre esportes no R7
Aos 28min, foi a vez de a dobradinha do lado esquerdo, ponto forte do time no duelo, funcionar pela primeira vez. Marcelo, de calcanhar, deu linda bola para Alex Sandro. O lateral invadiu a área e rolou na medida para Leandro Damião ampliar.
Logo no começo do segundo tempo, aos 6min, veio o terceiro gol. Marcelo cobrou falta da esquerda e Sandro, na segunda trave, marcou. Muito fraca tecnicamente, a Nova Zelândia não tinha forças para atacar e se limitou a defender, para evitar placar mais elástico.
O Brasil, então, se acomodou e parou de forçar o ritmo. Neymar, aos 15min, perdeu gol incrível sem goleiro na pequena área, chutando por cima do travessão. Leandro Damião de certa forma compensou o torcedor logo depois ao aplicar linda lambreta em um marcador na ponta direita.
No fim, Mano poupou Neymar e colocou Pato em seu lugar. Leandro Damião e Sandro também deram vagas a Oscar e Rômulo. O fato negativo foi a expulsão de Alex Sandro, aos 30min, por simular pênalti.

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Grafite. Seja um mestre Hiper Realista

Por; Juarez anunciação
Me adiciona lá no Facebook; https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.16




Quem esta iniciando é normal não ter muitos materiais, mas alguns são indispensáveis como o lápis 6B, com certeza ele vai dar um resultado mai satisfatório ao trabalho, também tem o lápis 3B que não chega a ser uma prioridade mas ajuda bastante na hora de fazer tons mais claros e suaves, o esfuminho também é um material muito interessante , ele ajuda a dar efeitos importantes ao trabalho facilitando o sombreamento em algumas partes, e uma borracha de preferência macia, apenas com esses três materiais já é possível fazer um bom trabalho.


2°- UMA BOA IMAGEM Para um bom resultado no desenho de observação depende também da escolha de uma boa imagem. Uma imagem pequena ou com baixa resolução esconde detalhes importantes que podem fazer muita diferença no resultado final do seu trabalho. Então procure trabalhar com imagens nítidas, com boa resolução e tamanho adequado para que pequenos detalhes não …

Todas as Histórias da Saga Bahia-Man Universo HQ, Criada em 2003 por Juarez Anunciação

Da Redação

A gora cada time de futebol no planeta Terra é Um Super Herói.  na batalha sem fim nesse universo existe um homem de aço entre nos...

Ba-Vi é o nome que se dá ao clássico do futebol em que se enfrentam os dois principais clubes da cidade de Salvador, o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória.
É provavelmente o maior clássico da Região Nordeste do Brasil e um dos maiores do Brasil, envolvendo o Esquadrão de Aço e o Leão Rubro-Negro, em confrontos desde 18 de Setembro de 1932 (Bahia 3 x 0 Vitória) com a maior parte deles sendo disputados no Estádio da Fonte Nova.
Em nove edições do Campeonato do Nordeste, o Ba-Vi decidiu três, com duas conquistas do Vitória (1997 e 1999) e uma do Bahia (2002), sendo este o único clássico estadual a chegar na final deste campeonato regional.


Dentre os resultados recentes, porém, o Vitória tem tido superioridade sobre seu maior rival, o que em tempos anteriores ocorria ao contrário, quando a superioridade era Tricolor.
Agora é Guerra! o Ba-V…

Conheça as gêmeas que compartilham o mesmo namorado e já gastaram quase 600 mil reais para se manterem idênticas

Da Redação

Agora você vai conhecer as gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado.

Lucy e Anna DeCinque acabaram com suas poupanças em implantes mamários, injeções nos lábios, sobrancelhas e cílios falsos, para se certificarem de que se parecem exatamente uma com a outra.
As jovens de 28 anos, que nasceram apenas com um minuto de diferença uma da outra, comem as mesmas refeições, saem sempre juntas e compartilham a mesma conta no Facebook.
Gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado, se tornaram sucesso no Japão recentemente. Lucy disse: “Nós podemos até mesmo sentir a dor do outro, como no dentista, que é uma coisa de gêmeas.”



A dupla, de Perth, Austrália, atualmente está namorando o mecânico Ben Byrne.
Elas disseram ao canal Seven Sunrise: “Nós tivemos namorados separados no passado e não deu certo, mas agora é muito mais fá…