quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Brasil avança no boxe e fica a uma vitória de quebrar jejum olímpico

Robenílson encara o campeão mundial por vaga na semifinal dos Jogos de Londres 2012





" target="_blank">Esperança do boxe brasileiro avança em LondresLondres 2012 visto de cima: Uma visão diferente dos Jogos Olímpicos
19 vezes Phelps: relembre todas as medalhas do maior heroi olímpico da história
Único brasileiro em ação nos ringues no quinto dia de disputas, Robenílson teve que suar para vencer o russo Sergey Vodopiyanov por 13 a 11. O equilíbrio foi tanto, que o baiano bom de briga anotou vantagem de um ponto em cada um dos dois primeiros rounds, terminando por empatar em 5 a 5 no último assalto.
Do outro lado da chave, o cubano Estrada sobrou no combate contra o americano Joseph Diaz Jr e impôs o placar de 21 a 15.
Também nesta quarta, as categorias pesado (91 kg) e superpesado (+ 91 kg) foram disputadas em Londres. Sem brasileiros em ação, destaque para o bielorruso Siarhei Karneyeu e para o argentino Yamil Jara Peralta, que não tomaram conhecimento dos seus adversários. Na categoria mais pesada, a esperança britânica Anthony Joshua venceu o cubano Erislandy Savon por um ponto de vantagem.
O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres

Nenhum comentário:

Postar um comentário