segunda-feira, 30 de julho de 2012

Yamaguchi bate indiano e garante vaga nas oitavas de final em Londres 2012

Brasileiro mostrou mais velocidade diante do rival indiano Sumit Sangwan nesta segunda-feira





  Do R7
O terceiro dia das competições do boxe nas Olimpíadas de Londres começou bem. Segundo atleta a pisar no ringue, Yamaguchi Florentino mostrou superioridade técnica sobre o rival indiano Sumit Sangwan desde o início para vencer por pontos e avançar para as oitavas de final da competição.
Medalha de prata na categoria meio-pesado (81 kg) nos Jogos Pan Americanos, o brasileiro mostrou maior velocidade para, com combinações de jabs e diretos, além de ganchos na linha da cintura, abrir 5 a 4 de vantagem no primeiro round.
Na segunda etapa, Yamaguchi precisou conter o ímpeto do indiano nos instantes iniciais e resistir ao ataque explosivo do rival no final do assalto para, no contragolpe, anotar mais um 5 a 4, ampliando a diferença para 10 a 8.
Julião vence em combate equilibrado e avança nas Olimpíadas
No round final, ciente da vantagem no placar, o pugilista brasileiro de 24 anos mostrou experiência como poucos para clinchar, girar, andar e bater, quase levando o oponente de apenas 19 anos ao desespero. Após três assaltos muito técnicos, Yamaguchi saiu vencedor com o placar de 15 a 14.
O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário