sábado, 28 de julho de 2012

Brasileiros avançam para final da ginástica artística em Londres

Arthur Zanetti e Sérgio Sasaki brigarão por medalha na quarta-feira (1º)





Sérgio Sasaki passou com a 11ª melhor marca. Foto: THOMAS COEX / AFP

Do R7
Depois da decepção com Diego Hypolito, a ginástica artística masculina do Brasil teve motivos para sorrir nas Olimpíadas de Londres. Arthur Zanetti, na argola, e Sérgio Sasaki, no individual geral, se classificaram para as finais das suas respectivas modalidades neste sábado (28).
Zanetti, um dos favoritos à medalha, encerrou sua participação na fase classificatória com a quarta melhor pontuação. O brasileiro somou 15.616, contra 15.858 do chinês Chen Yibing, primeiro colocado nas argolas.
Já Sérgio Sasaki superou o nervosismo e um pouco de irregularidade ao atingir o 11º lugar, carimbando presença na decisão do individual geral dos Jogos Olímpicos. O atleta conseguiu 89.132 pontos.
Hypolito revive pesadelo e está eliminado
Veja imagens da conquista do judô
Mais cedo, Diego Hypolito, que já havia fracassado nos Jogos de Pequim 2008, voltou a vacilar em um momento decisivo. O brasileiro competiu apenas no solo, mas, durante sua apresentação, caiu de barriga e ficou fora da decisão.
As finais com a presença de Arthur Zanetti e Sérgio Sasaki acontecerão apenas na quarta-feira (1º). Neste domingo (29), a vez será das eliminatórias femininas no North Greenwich Arena, sede das disputas da ginástica artística nos Jogos Olímpicos britânicos.
O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário