terça-feira, 31 de julho de 2012

Em jogo complicado, Maria Elisa e Talita vencem dupla da Alemanha no vôlei de praia

31/7/2012 09h07 (Atualizado em 31/7/2012 09h12)



Maria Elisa e Talita enfrentaram a dupla da Alemanha formada por Laura Ludwig e Sara Goller - (Ryan Pierse/GettyImages)

Do R7
As brasileiras Maria Elisa e Talita venceram mais uma partida no vôlei de praia dos Jogos de Londres. Dessa vez, a dupla do Brasil bateu as representantes da Alemanha, Laura Ludwig e Sara Goller, por 2 sets a 1.
O jogo foi difícil e bastante disputado. No primeiro set, as brasileiras venceram apertado, 21-19. No segundo, as alemãs aumentaram a dificuldade e levaram a partida ao extremo e fizeram 31-29.  No tie-break, o Brasil conseguir garantir a vitória, fechando em 15-13.
Com o resultado, a dupla brasileira lidera o grupo E, com quatro pontos, a frente das alemãs. Nesta quinta, Maria Elisa e Talita enfrentam as australianas Louise Bawden e Becchara Palmer.
O Jogo - O primeiro set foi bastante equilibrado, disputado ponto a ponto. Destaque para a boa participação de Talita, que não desperdiçou muitas chances de marcar. As alemãs, no entanto, estavam inspiradas e deram muito trabalho à dupla brasileira.

Brasileira faz sexto pior tempo no remo feminino
Falhas na defesa fizeram a dupla brasileira perder a chance de fechar o primeiro set com tranquilidade. Quatro pontos à frente na metade da partida, as representantes do Brasil vacilaram e deixaram as alemãs diminuir o placar. Mesmo assim, fecharam em 21-19.
O segundo set começou com as alemãs melhores. Maria Elisa e Talita se recuperaram e passaram à frente no placar, mas vacilaram e deixaram as rivais retomar o controle da partida. Quando a Alemanha caminhava para vitória, Talita entrou com tudo no jogo e, com dois bloqueios, recolocou o Brasil à frente.

Alison e Emanuel vencem a segunda no vôlei de praia
A disputa esquentou nos pontos finais. Mesmo a frente, o Brasil desperdiçou seis match point e, após um erro de Maria Elisa, a Alemanha conseguiu fechar o set em  31-29.
No tie-break, o Brasil conseguiu levar a partida com mais tranquilidade, sempre a frente no placar, e venceu por 15-13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário