sábado, 28 de julho de 2012

Austrália confirma favoritismo e passa pela Grã-Bretanha no basquete feminino

Com destaque de Lauren Jackson, seleção da Oceania venceu por 74 a 58

28/7/2012 20h12 (Atualizado em 28/7/2012 20h14)



A Austrália teve de suar para vencer a Grã-Bretanha (foto: REUTERS/Mike Segar)
Veja a galeria completa

Do R7
Não foi fácil como esperado, mas a Austrália estreou com vitória no basquete feminino por 74 a 58 sobre a Grã-Bretanha. O grande destaque da partida foi a pivô Lauren Jackson com 18 pontos.
No primeiro quarto, a partida foi equilibrada com boas jogadas de Johannah Leedhan e Natalie Stafford para as donas da casa. Do lado australiano, Lauren Jackson era o destaque e a parcial terminou 16 a 11.
O segundo período mostrou duas situações diferentes. No início, a Austrália disparou e chegou a abrir 18 pontos de vantagem sem nenhuma cesta das adversárias. Nos últimos 5 minutos, a bola da Grã Bretanha começou a cair e o quarto terminou com 39 a 26.
O terceiro quarto voltou a ser equilibrado com a Grã-Bretanha apertando a marcação e perdendo apenas por 2 pontos. No último período, as australianas mantiveram o ritmo e fecharam a partida em 74 a 58.
Com esse resultado, a Austrália divide a liderança do grupo B com França e Rússia, cada um com uma vitória. Já as seleções do Brasil, Grã-Bretanha e Canadá foram derrotadas uma vez.
O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário